quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

12 Curiosidades Sobre o Filme Toy Story

Ok, isso não tem muito haver com o blog, mas eu queria compartilhar isso com vocês. Tem alguém que não ama/amou esse filme? não,né? haha. Então leia ae e descubra :o

1. Toy Story 3 é o único filme da série que não recebeu a classificação de 100% no site Rotten Tomatoes. O filme levou apenas 99%.
2. A caminhonete de entregas do Planeta Pizza, que aparece no filme 3 está presente em todos os filmes da Pixar, exceto Os Incríveis.
3. A marca deveria ter sido Pizza Planet Pizza Putt, uma combinação de pizza e mini-golfe.
4. Na semana mais produtiva, a Pixar fez 3 minutos e 30 segundos de animação.
5. Pixar originalmente queria que fosse a voz de Jim Carrey no personagem Buzz Lightyear, mas o orçamento para o primeiro filme era demasiado baixo.
6. O estúdo ofereceu para Billy Crystal o personagem de Buzz Lightyear, mas ele recusou. Depois de ver o filme ele definiu que esse era o maior erro de sua carreira.
7. O título do filme promocional seria: “Vocês são um brinquedo”.
8. O primeiro nome de Buzz Lightyear foi Lunar Larry.
9. A Mattel não queria que a boneca Barbie aparecesse no filme, porque achou que seria um fracasso. Dado o sucesso do primeiro filme, Barbie se juntou ao elenco em Toy Story 2.
10. O número “95″ aparece com freqüência em três filmes. Razão? O ano do primeiro filme é de 1995.
11. Toy Story 3 também é o primeiro filme animado para fazer US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.
12. As placas da mãe de Andy são diferentes, antes é A 111 e depois e depois M 113. Estes são os nomes de duas salas do departamento de animação da Pixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário