domingo, 7 de julho de 2013

Como fazer unhas com estampa de jornal !


Oi meninas,Leh aqui!!

   Hoje vou mostrar como fazer as unhas com estampa de jornal que eu vi na Capricho  achei super interessante e fácil ao mesmo tempo.Você só vai precisar de algumas coisitas que todo mundo tem :

- Esmalte Branco
- 10 tiras de jornal com texto
- Algodão
- Acetona

- Cobertura Extra brilho 



1° passo: Passe duas camadas de esmalte branco em todas as unhas. Limpe os cantinhos e deixe secar.


2° passo: Recorte pedaços de jornal no tamanho que dê para dar voltas nas suas unhas.

3° passo: Deixe pronto o algodão molhado na acetona,use a tampinha dela como suporte para ficar mais fácil.



4° passo: Envolta o pedaço de jornal na unha e depois pressione o algodão com acetona sobre ela por alguns segundos.Não mexa o papel quando o algodão estiver em cima para não borrar.

5° passo: Tire o algodão e deixe o papel sozinho por alguns segundos sobre a unha.

6° passo: Com cuidado tire o jornal lentamente para não rasgar.


7° passo: É só repetir o processo em todas as unhas e finalizar com extra brilho.Passe rapidamente para não borrar a aplicação do jornal.

  Pronto! 



  Gostaram?Eu a-m-e-i e já já to indo fazer.

                                                                                                           Beiijoh,Leh ♥



2 comentários:

  1. Gentee que diferente! Nunca eu ia imaginar que dava para fazer algo tão legal assim! muito diferente e fica bem legaal >.<
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  2. Que divoooo! Adorei,preciso fazer na minha unha,achei muito bonito!
    É muito fácil!
    Amei seu blog,ainda não conhecia e estou amando! Muito perfeito!
    Já estou seguindo aqui,segue de volta? =)
    Beijos,ótima tarde para vocês!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com <~~passa lá? ♥

    ResponderExcluir