segunda-feira, 1 de julho de 2013

DIY: Parede de Patchwork



Olá meninas :)
Lary aqui! Que tal uma dica para personalizar tua parede? Eu tava dando uma olhada no YouTube e me deparei com um tutorial de Parede de Patchwork, Dai tive vontade de fazer na minha e vou passar aqui para vocês! Vamos lá:

Primeiro, para quem não sabe o que é Patchwork (assim como eu não sabia), vou dar uma explicada:

A tradução literal de patchwork é "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados. 

Você vai precisar de:

3 Litros de cola branca
Um Terço de água para diluir a cola branca.
Rolo de espuma ou um pincel 
Retalhos de tecidos variados. (Não tem quantidade certa porque depende do tamanho da sua parede)
Espátula de silicone


Agora assista o vídeo:
(Amplie-o para poder ver bem)


Como a menina do video diz, exige muita paciência e trabalho, mas o resultado fica Lindo! Eu já estou ajeitando tudo para fazer na parede do meu quarto!!
Gostaram? Comente!


Créditos: wikipedia  &  Bia Cotom Cökie

Um comentário:

  1. super original a ideia,amei
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir