quarta-feira, 3 de julho de 2013

Livro : Julieta


  Oi gente,Leh aqui! 
    Hoje é sobre livros,um livro que eu li chamado Julieta,romance e suspense nesse livro andam juntos,é incrível eu adorei!Bom vamos lá? :)

 Autor: Anne Fortier
Editora: Arqueiro



  "Alguns terão perdão,outros castigo;
De tudo isso há muito o que falar.
   Mais triste história nunca aconteceu
Que esta,de Julieta e seu Romeo
                       -Shakespeare "



 O livro faz uma relação entre Siena atual e Siena de 1340 mostrando antecedentes de Giulietta Tolomei.

 Quando sua tia Rose morre,Julie Jacobs se vê perdida,o testamento de sua tia Rose entrega tudo para Janice sua irmã gêmea  e a deixa apenas com um envelope e uma revelação: seu nome é Giulietta Tolomei.No conteúdo da carta Rose pede para ela ir a uma "caça ao tesouro" em busca de algo que pertencia a sua mãe em Siena.

 Lá,percebe que esta correndo perigo mas não desiste,ela faz amigos e inimigos e acaba se envolvendo com Alessandro,com quem não teve muita simpatia.

 Como Julie é fã de Romeo e Julieta vai encaixando as pistas rapidamente,quanto mais vai chegando perto do que procura mais corre perigo,um motoqueiro misterioso a persegue o tempo todo e ela mesmo com medo,continua sua busca.

 O livro ainda mostra uma história de Romeo e Julieta em Siena de 1340.Incrível,lindo e misterioso,esse livro vale a pena ler,um dos meus preferidos,o legal é que no final tudo se encaixa e grandes revelações que eu nem desconfiava acontece,não dá pra parar de ler.

 E aí meninas gostaram da resenha,ta meio pequena mas é que eu não quero estragar o suspense rsrs.E o livro vão procurar para ler?Eu super recomendo ;)


-Resenha de minha autoria,mas as imagens não foi eu que fiz.

                                                                                                           Beijoh,Leh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário