sexta-feira, 28 de junho de 2013

Duas Dicas Para Customizar Seu Short Jeans!


Heey meninas! LARY AQUI!
Passando aqui para dar duas dicas super Fáceis para customizar seu short Jeans! Acredite: são muito fáceis!

A primeira é com Spikes/ Tachinhas:

Você vai precisar de:

1 Short Jeans
1 Régua
1 caneta* ou lápis de cor branca
1 Alicate/chave de fenda ou qualquer coisa que seja dura para poder fechar bem os Spikes

Agora assista ao video:
O video está em tamanho pequeno, então amplie-o para poder ver bem.

Dica: Quanto á caneta, bem, é mais fácil e prático você usar um lápis de cor branca ou até um lápis de olho cor clara, pois com a caneta, vai ser difícil tirar a cor dela na hora de lavar e se você errar fazendo aquelas linhas não vai dar para apagar. Utilize o lápis.

A segunda é com inspiração de oncinha:

Você vai precisar de:

 1 shorts jeans (ou uma calça cortada)
 1 estilete
 1 cândida

♥ 1 secador de cabelo
 1tinta de tecido preta
1 pincel de cerdas médias
1 jornal (para nao sujar o chao)


Agora assista o video:

Dica: Não tem como errar nessa customização, é só fazer com a cândida manchas semi-circulares. Se não se sentir segura ou com medo de errar, desenhe com um lápis e depois faça o processo normalmente. Não pinte toda a parte branca de preto, só ao redor.

Gostaram? Super fácil,né? Eu vou fazer! espero que tenham gostado! Até a próxima!



Creditos: asukahp  &  Amanda Wolfenberg Fernandes

5 comentários:

  1. Nossa *o* Seu Blog é tão cute. Passa no meu depois, porque agora tô trocando o Lay. Lindo demais, um Blog diferente na Blogosfera, enfim.
    All Star Vermelho e Rímel

    ResponderExcluir
  2. Que dicas ótimas, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro customizar, adorei as dicas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noos uma mais linda que a outra, mas eu me interessei bastante em fazer a de oncinha ..eu ainda n tinha visto essa *--* ameei floor
    xoxo'

    Estou seguindo ^^
    se vc puder curte minha fã page ?

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    Fã Page- https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  5. Amo customizar meus shorts, já fiz vários. Adorei o primeiro vídeo, vou vê se faço algo parecido no meu haha
    Beijos flor
    http://monteolook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir