quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resenhas & Cupcakes-Zumbis X Unicórnios+Apresentação.





Olá povo da Terra!
Aqui quem fala(digita) é a May!
Resenhas e Cupcakes é um título que vou usar toda vez em que postar sobre resenhas de livros,sinopses de filmes e receitas criativas de cupcakes!
Para começar...Uma resenha de um livro que eu me apaixonei na primeira vez que o vi.

                                      Zumbis x Unicórnios

(A capa é o que mais chama atenção.)


Este livro mostra uma "guerra" entre zumbis e unicórnios,apesar de não se tratar de unicórnios e zumbis se atacando num cenário apocalíptico.E sim de contos,que retratam de ambos os personagens com várias formas e atitudes.

Justine Larbalestier e Holly Black recrutam um exército de autores para criar esses contos-Seis autores para cada time,com as capitãs Justine e Holly.-e assim convencer o leitor a escolher seu lado.
São doze contos para ler,todos diferentes uns dos outros,e claro que alguns expõem mais qualidade e outros mais criatividade.
Os mesmos podem mostrar variedade em cada time,o time dos zumbis,por exemplo,propõe várias teorias para o surgimento deles,como infectados por vírus,efeitos da magia e outros.

A personalidade deles também é algo que não se pode deixar passar.Existem desde de zumbis lerdos e nada espertos á seres muito perigosos e inteligentes.E unicórnios fofos e meigos até bichinhos ariscos e nada simpáticos.

Eu,sem dúvida,assim que vi a capa escolhi o time dos zumbis.Apesar de serem seres frios e sanguinários,eles podem ser até meigos dependendo da sua personalidade.

O time dos unicórnios trata de coisas mais fofas e o time dos zumbis de coisas mais extrovertidas-Isso me encanta.-e além disso,o que favoreceu muito a minha escolha foi assistir o filme Meu namorado é um zumbi que acabou me "amolecendo" e fiquei encantada com eles.

Porém,leiam vocês e tiram suas próprias conclusões.
E você?é de que time?Zumbis ou Unicórnios?

Zumbis X Unicórnios:Organizado por Justine Larbalestier e Holly Black.Editora Galera Record.

-----------------------------------------------------------------



Um comentário: