quinta-feira, 27 de junho de 2013

Shiboneteria.



  Oi gente,meu nome é Letícia e esta é minha primeira postagem sozinha aqui no blog.Eu estava bem indecisa do que postar,então lembrei da Shiboneteria ,quando vi já fiquei com água na boca,vocês veem o nome e a foto do doce e pensa "Deve ser loja de doces" mas não minha gente é sabão,sim sabão.
  
 A criadora Shi Zumkeller é designer por formação e ela sempre gostou de artes e de aprender diferentes técnicas.Ela sempre sonhou em usar o que aprendeu em um negócio próprio e fazer tudo do seu próprio jeito.





  Dá vontade de comer né?É ótimo pra presentear quem você ama ou a si mesma.Tem diversos modelos um mais lindo que o outro,eu achei o mais bonitinho essa bolacha aí de cima,muito fofa né? Tem balinhas,cookies,cupcakes e se você não quiser comida tem estrelas,dinossauros,flores e muito mais.

  Se você ganhar pelo amor de Deus não dê a loca e coma ok?Melhor perguntar,vai saber se você pensa que é comida e é um sabão?kkk.

                             
                                                                     

                                                                                                                      Beijos,Leh.

Um comentário: